Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Ambev fará o maior carnaval da história

A mais tradicional festa brasileira, o Carnaval, merece um investimento a sua altura e é isso que a Ambev quer proporcionar para seus consumidores em 2017. Serão diversas cidades em que as cervejas da companhia patrocinarão blocos de rua, trios, camarotes e festas para fazer o maior, mais democrático e melhor carnaval do Brasil. 

Estará presente em cerca de 40 cidades, sendo a cerveja oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Recife, Olinda, Belo Horizonte, Manaus, Cuiabá e Florianópolis. Patrocinará cerca de 650 blocos, mais de 1000 trios e festas em todo o país. Além disso, serão cerca de 38 mil ambulantes que estão sendo credenciados e treinados com as mensagens de consumo consciente.

A Skol, por exemplo, fará o país sair do quadrado e curtir redondo um carnaval diferente de tudo o que já se viu. A marca estará presente com patrocínio, apoio e ativações em diversas cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Belo Horizonte, Ouro Preto, Recife, Olinda, Manaus,Curitiba, Porto Alegre e Cuiabá.
Tecnologia do Blogger.