Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Parada da Diversidade de Balneário Camboriú acontece neste domingo na Avenida Atlântica

Neste domingo, dia 17 de novembro, a Avenida Atlântica vai ficar mais colorida. É a 7ª edição da Parada da Diversidade de Balneário Camboriú que promete reunir o público LGBTQI+ com o objetivo de reivindicar igualdade de direitos e o fim do preconceito. 


O evento inicia às 14h na Avenida Atlântica, na Barra Sul, com apresentações de Djs, shows de drag queens e outras atrações. Ás 16h a organização fará um ato público com a presença de diversas lideranças do movimento no estado. Em seguida, às 17h, os participantes seguem em uma das faixas da Avenida, com três trios elétricos, em direção a Praça Almirante Tamandaré.

Artistas também confirmaram presença, entre elas, a ex-chacrete Rita Cadillac e a modelo Ana Paula Minerato, que participou do realiy show “A Fazenda” da Record TV. O evento também movimenta a economia e o turismo com a vinda de diversas caravanas de outras cidades e até estados, como é o caso de Curitiba (PR).

“É de fundamental importância a realização deste evento na nossa cidade. Balneário Camboriú também tem voz na luta pelo respeito e tolerância aos LGBTs. Será um lindo evento, organizado para receber todos, inclusive as famílias”, afirma Fernando Lisboa, um dos organizadores da Parada.

Serão três trios elétricos animando o evento, sendo um do Grupo Mães pela Diversidade, o oficial da Associação da Parada da Diversidade e o do grupo Amigos da Diversidade. A organização espera receber de 5 a 8 mil pessoas.

Um comentário:

  1. Com certeza será um grande evento.
    Nossa Parada será a maior do litoral norte de SC.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.