Header Ads

header ad

Campanha Troco Solidário Havan repassa R$ 2,3 milhões para 150 entidades em 2016

Nesta semana (13 a 17 de fevereiro), a Havan iniciou os repasses de valores da Campanha Troco Solidário para as entidades auxiliadas nos 14 estados brasileiros em que a rede está presente. As doações, que estão sendo repassadas no mês de fevereiro de 2017, ocorreram de julho a dezembro de 2016, além de somar uma quantia de 1,3 milhões e beneficiar 75 entidades. 

Durante todo o ano de 2016, a ação registrou a arrecadação de R$ 2,3 milhões e 150 instituições beneficiadas. E a campanha continua. Desde janeiro de 2017, novas organizações estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até junho.

O diretor-presidente da rede, Luciano Hang, afirma que o trabalho em equipe da Havan colabora com as entidades. “A campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades.”

Hang diz, ainda, que o Troco Solidário é um trabalho de quatro mãos, em que os colaboradores conscientizam os clientes sobre a importância desta doação, que tem o objetivo de auxiliar as instituições onde a Havan tem lojas. “De pouco em pouco é que se consegue muito para ajudar quem faz bastante”, finaliza.

Conheça as entidades beneficiadas em 2016-2.

Tecnologia do Blogger.