Header Ads

header ad

Paulo Bauer é oficializado como pré-candidato ao governo de SC

O Senador Paulo Bauer foi oficializado nesta quinta-feira (19) como pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado. A decisão foi tomada em reunião da Executiva Estadual do Partido, na Capital, com a presença de mais de 200 lideranças tucanas, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, representantes dos segmentos partidários e ainda vários pré-candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de outubro.


Bauer agradeceu a confiança do PSDB e disse que vai trabalhar muito para que a sigla conquiste o Governo do Estado, justamente no ano em que comemora 30 anos da fundação.

Para o agora pré-candidato, a estrutura do partido hoje é completamente diferente daquela que ele tinha à disposição há quatro anos, quando disputou pela primeira vez o governo estadual. “Hoje, a estrutura do PSDB em Santa Catarina não 
deve nada a nenhum outro partido. Trabalhamos muito desde 2014, sob a liderança incansável do nosso presidente Marcos Vieira, e os resultados todos já conhecem muito bem: o PSDB está pronto não apenas para disputar a eleição e dessa vez não faltar aquele 1% que nos faltou há quatro anos, mas para governar Santa Catarina do jeito tucano a partir de 1º de janeiro”, disse Paulo Bauer.

Além da oficialização da pré-candidatura de Paulo Bauer ao governo, a Executiva Estadual tucana também tratou na reunião desta quinta-feira das nominatas da sigla para Deputado Estadual e Deputado Federal (a ideia é buscar nomes qualificados para possíveis chapas puras nos dois casos) e também possíveis nomes para disputar as duas cadeiras no Senado (além dos quatro suplentes). 


Ficou definido que uma comissão vai tratar dessas situações, bem como de possíveis coligações para a eleição majoritária, e uma decisão colegiada será anunciada nas próximas semanas.

Tecnologia do Blogger.