Header Ads

header ad

Luciano Hang: fora da eleição, mas presente no cenário político

Fora da disputa eleitoral deste ano, por falta de tempo, o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, lançou em sua página no Facebook um vídeo sobre o feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes. 


Em um vídeo gravado em frente a sede administrativa da empresa, em Brusque, ele aparece com centenas de colaboradores e com o Hino Nacional ao fundo. "Nós não temos políticos de estimação e nem cor partidária. Nosso partido é o BRASIL e a nossa cor é VERDE E AMARELO. 2018 é o ano é um ano de transformações. Venha conosco mudar o Brasil", afirmou ele.

Com mais de 840 mil seguidores na rede social, Luciano demonstra a cada dia seu poder de influência para promover a consciência do voto e, assim, tentar melhorar o país. “Tiradentes foi morto porque não concordava em pagar o ‘quinto’, imposto de 20%, para a Coroa Portuguesa. Hoje, a carga tributária é de quase 50%. E nós, o que estamos fazendo a respeito? Trabalhamos cinco meses por ano para pagar impostos e não temos saúde, educação, segurança e estradas. Em 2018, temos a oportunidade de promover a mudança que precisamos, para que o Brasil deixe de ser o país do futuro e seja o país do presente”.

Ele também anunciou uma grande mudança na Havan. A partir deste sábado, feriado, o uniforme dos colaboradores mudará. "Trocaremos as habituais camisetas pretas por uma que representa toda a nossa esperança no futuro do Brasil. A partir deste sábado, nós usaremos verde e amarelo", disse ele no vídeo.




Tecnologia do Blogger.