Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Ofertas da Black Friday no Itajaí Shopping chegarão a 70% de desconto


Novembro é o mês das promoções antecipadas e o Itajaí Shopping embarca nesta onda de liquidações. Nesta sexta-feira (24), o empreendimento dá início aos descontos imperdíveis da Black Friday nas lojas participantes, com ofertas que podem chegar a 70%. 

A Black Friday do Itajaí Shopping segue até o domingo (26), são três dias para os clientes garantirem itens de qualidade a preços abaixo do mercado. A data se tornou sucesso de vendas no Brasil e é aguardada pelos clientes neste período anterior às festas de fim de ano.

As ofertas valerão para as lojas participantes nos mais variados segmentos, entre vestuário, acessórios, livraria e eletrônicos. “É um período de ofertas bem aproveitado pelos brasileiros e que alavanca as vendas. Alguns produtos estarão com 70% de desconto, uma chance única para o cliente comprar um item desejado por um valor muito mais em conta”, avalia o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues. As ofertas mais imperdíveis serão divulgadas nas redes sociais do empreendimento durante o período da Black Friday.

Este ano, o grande diferencial da Black Friday do Itajaí Shopping é que, além dos descontos oferecidos, a cada R$ 150 em compras nas lojas participantes, o consumidor pode trocar as notas fiscais por um cupom da campanha “Natal Completamente Mágico”, que sorteará um carro zero quilômetro em janeiro de 2018. 

Já os clientes que acumularem R$ 500 em compras nas lojas participantes da campanha podem trocar as notas fiscais por um lindo conjunto de travessas gourmet, da marca Oxford.

Tecnologia do Blogger.