Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Chegada do Papai Noel e abertura do Natal 20 anos


Muitas crianças e famílias lotaram o Atlântico Shopping no último sábado (18), para acompanhar de pertinho a abertura do Natal 20 anos, com tão esperada chegada do Papai Noel.

O encanto natalino ganhou neste ano, um cenário ainda mais mágico e belo para o imaginário infantil no empreendimento. O bom velhinho desta vez não chegou de trenó, mas sim de BC by Bus (city tour oficial de Balneário Camboriú - SC), tocando sanfona, em clima de grande celebração e alegria.

O Atlântico Shopping está celebrando 20 anos de sucesso e fez desta abertura de natal, a mais incrível de todos os tempos. O público presente pode conferir apresentações de iluminação rítmica sincronizada, distribuição de algodão doce e a presença do Coral das Meninas Cantoras de Taió. O coral emocionou as pessoas com um repertório das clássicas e inesquecíveis canções natalinas.

Muitas novidades agitam o final de ano do Atlântico Shopping, entre elas a Promoção Natal 20 anos, que vai sortear um Novo Polo 0Km. Para participar, basta trocar suas notas fiscais por cupons e ficar na torcida. Cada R$350,00 em compras, dão direito a um cupom para concorrer ao automóvel. 

De segunda a quinta (exceto feriados), a chance é em DOBRO – Durante esses dias, a cada R$350,00 em compras, o cliente terá direito a dois cupons. O sorteio está marcado para o dia 26 de Dezembro e promete movimentar as compras de quem passar pelo shopping mais querido de BC. 

Para mais informações e regulamento da campanha acesse: www.atlanticoshopping.com.br/novidades/regulamentonatal20anos/.
Tecnologia do Blogger.