Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

O que levar na bolsa para curtir o Carnaval?


Uma das maiores festas do mundo está prestes a começar. O Carnaval movimenta o Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Se você é uma das milhões de pessoas que pretende aproveitar os dias de folia já deve estar pensando o que é preciso levar na bolsa? Anote algumas dicas de alguns produtos indispensáveis para se divertir com mais tranquilidade e conforto. Boa festa!

- Protetor solar: o Carnaval acontece em pleno Verão nesse país tropical. Então, é importante usar o protetor mesmo se estiver nublado. O mormaço também causa queimaduras na pele, porque as nuvens filtram mais o calor do que a radiação. Não esqueça de aplicar meia hora antes de sair para a festa e reaplicar o produto a cada duas horas.

- Repelente: a febre amarela, a dengue ou a zika. Doenças provocadas por picadas de insetos são comuns em várias regiões do Brasil. Uma maneira simples de evitar a contaminação são os repelentes. Hoje existe até uma versão em lenços umedecidos, recém lançada pelo Grupo FW. Simples e prático.

- Maquiagem: pular o Carnaval por horas e continuar linda. Quem não quer? Por isso leve na bolsa alguns itens básicos de maquiagem como o corretivo, pó e batom. Um retoque rápido e você já está linda de novo para seguir na folia.

- Lenços umedecidos: são diversos tipos que podem ajudar nos dias de festa. O íntimo pode ser bem útil para garantir a higiene mesmo tendo que encarar o os banheiros públicos. O antisséptico tem a mesma eficácia do álcool em gel e é uma saída quando não se tem um local para lavar as mãos adequadamente. Já o refrescante retira o excesso de oleosidade e impurezas do rosto e oferece uma sensação de frescor. O Grupo FW oferece essas três e outras muitas versões que facilitam a vida.

Tecnologia do Blogger.