Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Ministério do Turismo lança campanha em Itajaí

O ministro do turismo, Marx Beltrão
“O Sul é meu Destino”, nova campanha publicitária do Ministério do Turismo para promoção das atrações turísticas dos três estados do sul foi lançada na quinta-feira (24), nas instalações da Marina Itajaí, complexo náutico e de lazer catarinense. Comitiva do Ministério do Turismo, EMBRATUR, Governo de Santa Catarina, Prefeitura de Itajaí e outras autoridades da região, além de empresários e imprensa estiveram presentes.

Investimentos no turismo náutico e desburocratização do setor, em parceria com a SPU (Secretaria do Patrimônio da União por meio do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e do Ministério do Meio Ambiente) para melhoria da infraestrutura náutica brasileira, a exemplo da Marina Itajaí, em Santa Catarina, também foram temas do encontro.

“Queremos investir no turismo náutico brasileiro, tirar a burocracia do setor para o seu desenvolvimento no Brasil. O turismo náutico tem crescido em muitos lugares do mundo, fomenta de uma maneira muito forte a economia e divulga muito a região. O gasto per capta desses turistas é muito acima de outros. Queremos criar mais marinas no Brasil, tirar a burocracia, fazer com que as licenças ambientais possam sair em até seis meses através do SPU e do Ministério do Meio Ambiente”, disse o Ministro do Turismo Marx Beltrão em entrevista.

“A Marina Itajaí está entre as melhores do Brasil. Mostra todo o potencial que o país tem e é um exemplo a ser seguido. Escolhemos este complexo para lançar a campanha também como uma forma de representar o que pretendemos fazer com o turismo náutico brasileiro”, complementou o Ministro.

Tecnologia do Blogger.