Header Ads

header ad

Exposição de arte pós-contemporânea chega a Balneário Camboriú

Moradores e turistas de Balneário Camboriú, podem visitar até domingo (2), a exposição da artista plástica paulista Catarina de Sene. A mostra pós-contemporânea, localizada no piso térreo no Atlântico Shopping, é aberta ao público e reúne 20 obras incluindo telas em acrílico e esculturas que se comunicam com o visitante. 

A artista, que já teve suas obras expostas em galerias do Brasil e exterior, irá realizar no sábado, dia 1º às 19h, noite de autógrafos com os visitantes. A exposição conta com o apoio da Pangea Home Decor, Coninck Móveis Artesanais e do Atlântico Shopping.

A mostra pós-contemporânea no expressionismo abstrato utiliza a magia das cores e vai além, interagindo com o expectador pela palheta de cores e texturas. “Como artista estive, literalmente, dentro da pintura. 

Utilizei como ferramentas de trabalho, por exemplo, a espátula e minhas próprias mãos. Minhas obras buscam os conceitos, mas também imprimem o dia-a-dia e o belo, além de revelar as marcas e os presságios da minha história de vida”, comenta a artista Catarina de Sene.

Sobre a artista plástica
Catarina de Sene é professora universitária de artes visuais e pedagogia. Amante da arte contemporânea e pós-contemporânea. É natural de Andradina, SP, onde participou do programa que reúne artistas do estado chamado “O Mapa Cultural Paulista”. 

Já participou de exposições no Brasil e no exterior e ficou conhecida por trabalhar a magia das cores e reunir conceitos para revelar beleza com uma pintura abstrata expressionista. Reside em Balneário Camboriú, SC, há pouco mais de um ano, cidade que escolheu para expressar sua arte e emoções.

Tecnologia do Blogger.