Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Pré-estreia de “Cinquenta Tons Mais Escuros” acontece nesta quinta-feira no Atlântico Shopping

A continuação do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, fenômeno de bilheteria mundial, chegará nesta quinta-feira, 9, no Atlântico Shopping de Balneário Camboriú (SC). O longa “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia às 00h01 no Arcoplex Cinemas. Antes do início da sessão, às 23h30, imprensa e convidados da região serão recepcionados com espumante e chocolates da Cacau Show antes de assistirem ao longa-metragem em primeira mão. Os ingressos para o lançamento aberto ao público já estão disponíveis na bilheteria do cinema.

A sequência do best-seller escrito por E.L. James chega às telas dos cinemas prometendo agradar os fãs do livro, após dois anos de espera. No segundo filme, a mocinha Anastasia Steele, interpretada pela atriz Dakota Johnson, exige outro acordo para dar uma nova chance ao misterioso protagonista Christian Grey, papel de Jamie Dornan. Os dois voltam a viver um romance, mas figuras sombrias do passado do Sr.Grey passam a assombrar o casal.

No Brasil, o primeiro longa “Cinquenta Tons de Cinza”, dirigido por Sam Taylor-Johnson, foi visto por 5,2 milhões de espectadores e faturou R$ 69,8 milhões em bilheteria.

Para conferir a programação completa do Arcoplex Cinemas, basta acessar o site do Atlântico Shopping: http://www.atlanticoshopping.com.br/cinema/

Tecnologia do Blogger.