Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Camarote São Paulo Samba e Carnaval volta ao sambódromo do Anhembi

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Rio Samba e Carnaval (RSC) e a agência RED Action trazem para o sambódromo do Anhembi o Camarote São Paulo Samba e Carnaval – versão paulistana do Rio Samba e Carnaval, que há mais de 40 anos faz sucesso na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Organizado por Maurício Mattos, presidente do grupo RSC, e Jorge Mathias, diretor da RED Action, e recomendado pelos empresários Washington Olivetto, Boni e Alexandre Accioly, o espaço funcionará entre os dias 24 e 25 de fevereiro (desfile das escolas de samba do Grupo Especial) e 3 de março (desfile das campeãs do Carnaval 2017) e deverá reunir cerca de mil pessoas por dia de folia.

O camarote terá localização privilegiada, ao lado do recuo da bateria, e área de 800m2 dividido em dois andares. O espaço oferecerá aos convidados traslado VIP (ida e volta), buffet completo, open bar de bebidas premium, espaço de beleza (com profissionais à disposição para retocar cabelos e maquiagem), customização de abadás e shows de diversos artistas para animar os foliões nos intervalos dos desfiles.



No piso térreo, um deck projetado próximo à área da avenida dará aos convidados acesso à região dos desfiles. Já no mezanino, uma varanda em formato de L proporcionará uma vista direta para o recuo da bateria. Os ingressos estão à venda pelo site www.ticket360.com.br/evento/6697/camarote-sao-paulo,-samba-e-carnaval e variam entre R$ 1 mil e R$ 1.400.

SERVIÇO:
O que é: Camarote São Paulo Samba e Carnaval
Quando: dias 24 e 25 de fevereiro e 3 de março
Ingressos: www.ticket360.com.br/evento/6697/camarote-sao-paulo,-samba-e-carnaval
Mais informações: http://www.spsambaecarnaval.com.br/


Tecnologia do Blogger.