Praia Brava terá o 1º Hilton Garden Inn do Sul do Brasil
Em parceria com a rede Atlantica Hotels e Hilton Worldwide, o Grupo Riviera, anuncia o primeiro Hilton Garden Inn da região Sul e terceiro com a bandeira no Brasil. O hotel, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2017, faz parte do complexo multiuso Riviera Concept, localizado na Avenida Osvaldo Reis, 3281, na Praia Brava, principal eixo econômico da região que liga as cidades de Itajaí e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Inicialmente pactuado para ser um hotel bandeira Quality, também da rede Atlantica Hotels, a mudança estratégica ocorreu tendo em vista a parceria da rede com a Hilton Worldwide e o plano de expansão da marca Hilton Garden Inn no País. “Isto representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos traçados para o Brasil”, comemora Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
Para o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, a vinda do Hilton Garden Inn projeta ainda mais o turismo catarinense a um patamar internacional. As características de Santa Catarina como um dos estados mais ricos da Federação, importante pólo exportador e consumidor que responde por 4% do produto interno bruto do país, pedem uma rede hoteleira com apelo internacional. “Estamos orgulhosos em trazer a assinatura da marca, serviço e estilo para Santa Catarina.
Inicialmente pactuado para ser um hotel bandeira Quality, também da rede Atlantica Hotels, a mudança estratégica ocorreu tendo em vista a parceria da rede com a Hilton Worldwide e o plano de expansão da marca Hilton Garden Inn no País. “Isto representa um salto importante para atingirmos nossos objetivos traçados para o Brasil”, comemora Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels.
Para o presidente do Grupo Riviera, Evandro Dal Molin, a vinda do Hilton Garden Inn projeta ainda mais o turismo catarinense a um patamar internacional. As características de Santa Catarina como um dos estados mais ricos da Federação, importante pólo exportador e consumidor que responde por 4% do produto interno bruto do país, pedem uma rede hoteleira com apelo internacional. “Estamos orgulhosos em trazer a assinatura da marca, serviço e estilo para Santa Catarina.
O hotel está localizado em um endereço estratégico, no epicentro do crescimento da região. O nosso Estado necessita de um novo ciclo de desenvolvimento no setor da hotelaria. Precisamos de uma rede hoteleira forte na área de eventos e negócios. Esse hotel é voltado para esse público que conhece as bandeiras, viaja e quando busca hospedagem quer saber exatamente o que vai encontrar. É um produto versátil preparado para receber tanto o hóspede de negócios quanto de lazer”, destaca.
Post a Comment