Header Ads

header ad

Green Festival agita o Green Valley


No sábado (07) rolou o Green Festival, um dos eventos mais aguardados da temporada do verão 2017 no litoral catarinense. A festa ocorreu no melhor clube das Américas, o Green Valley, em Camboriú, e além de diversos Dj’s nacionais e internacionais, o clube recebeu vários famosos.

Entre eles estavam, a polêmica ex-bbb Ana Paula Renault, o empresário André Almada, dono do selo The Week com boates no eixo Rio-SP, o beauty expert Fernando Torquatto, a modelo e apresentadora Gianne Albertoni, o ator Lucas Malvacini.


A ex-BBB, ANA PAULA RENAULT
(Foto: Larissa Trentini) 

No comando do main stage tiveram o alemão Sharam Jey que tocou ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já a Underline_ foi dominada pelo Girl Power e trouxe como headliner a italiana Deborah De Luca.

Para completar o line up da pista se apresentaram ainda a produtora dinamarquesa Ashibah que conquistou uma legião de fãs brasileiros com seus vocais, seguida de Blancah, o projeto Resonantz e Antonela Giampetro.

Nas pick-ups do terceiro palco passaram o português Diego Miranda, o suíço Mosimann, FTampa, Marcelo CIC, Samhara, Ciskko e Lyopak.


Tecnologia do Blogger.