Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

FG Empreendimento fecha 2016 com resultados super positivos

A FG Empreendimentos encerra mais um ano de forte crescimento seguindo uma tendência dos últimos anos e se destaca pela entrega de três novos edifícios em 2016, além de outros três marcados para serem inaugurados no primeiro semestre de 2017. São, ao todo, 550 novos apartamentos que serão entregues nos próximos meses. O Grupo FG manteve seu saldo positivo e entregou ao mercado as obras Mirage, Alameda Jardins e Ecoville, todos projetos que mantêm o DNA de exclusividade e inovação tão comuns à construtora. Para o início do próximo ano está prevista a entrega do Vision Tower, Garden Village e Sky Tower.

São 13 anos de atuação em Balneário Camboriú, embora sejam registrados mais de 30 anos de experiência no mercado da construção civil. A construtora também é referência com a obra do edifício residencial Millennium Palace, com 45 pavimentos, e o Infinity Coast, com 66.

A posição no mercado de luxo catarinense ganhou força em 2016 e a FG Empreendimentos conquistou projeção bilionária em estoque disponível à venda. Além disso, ganhou reforço de marca com a conquista de premiações como o Melhores da Dinheiro, promovido pela Revista Isto É Dinheiro, no Setor de Construção Imobiliária de Capital Fechado, com destaque para as categorias Sustentabilidade Financeira e Inovação e Qualidade.

“É uma honra fazer parte, pelo segundo ano, de um dos maiores reconhecimentos corporativos do mercado brasileiro. Este é um dos reflexos do trabalho e dedicação de toda equipe que carrega o DNA da FG, baseado nos princípios de uma gestão transparente, contemplando a inovação, o compromisso com o cliente, a valorização pessoal e a responsabilidade social e ambiental”, destaca o diretor presidente da FG, Jean Graciola.

Também em 2016, a construtora se manteve posicionada entre as 40 maiores do Brasil, de acordo com o Ranking ITC, com mais de 400 mil metros quadrados em construção. Estes reconhecimentos só reforçam as estratégias para continuar no mesmo ritmo de crescimento nos próximos anos. Fortalecem ainda os valores da FG Empreendimentos, comprometida com a sociedade e o mercado em geral.

Tecnologia do Blogger.