Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Gente & Notícia - 21 de dezembro de 2016

PASSEIOS
Moradores das cidades da Costa Verde e Mar têm desconto de de 50% no BC by Bus. A promoção é válida para Balneário Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha e Porto Belo. Interessados devem apresentar documento e comprovante de residência e reservar antecipadamente o ingresso no local ou por telefone. Os passeios duram cerca de 3 horas e passam por alguns dos cartões postais de Balneário Camboriú e Itajaí.

NATAL
Na última sexta-feira (16), centenas de pessoas assistiram às atrações natalinas promovidas pela EMBRAED Empreendimentos, pelo segundo ano consecutivo. O palco montado em frente à Central de Vendas da construtora, localizada na Avenida Brasil nº 3223, reuniu 48 vozes do coral infantil Vivaz de Itapema para apresentação de músicas temáticas. Chegada do Papai Noel, distribuição de doces e CDs com canções natalinas, além de foodtruck de churros e carrinho de pipoca foram atrações.

BOLSAS DE ESTUDO
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas, até 25 de fevereiro, para 245 vagas em cursos de graduação com bolsa de estudos por meio do programa Bolsa de Integração Comunitária (BIC). O benefício, que equivale a um desconto de 25% nas mensalidades, é oferecido para vagas em cursos distribuídos nos campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis e São José.

RÉVEILLON
O espetáculo pirotécnico, que terá 20 toneladas de fogos em pelo menos 15 minutos de estouros luminosos no céu da Praia Central de Baneário Camboriú, a partir de 10 balsas ancoradas no oceano Atlântico, será enriquecido por diversas apresentações musicais que acontecerão entre 26 de dezembro e 1º de janeiro, a partir das 19 horas, na Praça Almirante Tamandaré.


O top model MARLON TEIXEIRA, considerado o 
modelo brasileiro de maior projeção internacional 
do mercado da moda, marcou presença na Shed Bar 
de Balneário Camboriú, no último sábado. 
(Foto: Vinicius Guedes).

A bela LUIZE ALTENHOFEN, será a rainha de bateria 
da escola paulista Águia de Ouro. (Foto: Divulgação).


Vapt, vupt!

*** A bela Luize Altenhofen que era cotada para ser rainha de bateria na União da Ilha, no Rio de Janeiro, acabou virando musa na Águia de Ouro, em São Paulo. A beldade acertou sua participação no Carnaval 2017.

*** O show “Os Velhos Camaradas” é uma das atrações programadas para a Festa Pomerana, que entre os dias 12 e 22 de janeiro de 2017 chega à 34ª edição. O evento de Pomerode terá muitas novidades, entre elas uma Vila Pomerana com mais opções da gastronomia típica de uma das cidades que mais divulga Santa Catarina todos os anos pelo Brasil.

*** Em turnê pelo Brasil com o show “O que importa é a gente ser feliz”, o cantor e compositor Fábio Jr. desembarca em Florianópolis no dia 25 de março para apresentação inédita no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras. Um lote promocional de ingressos já está à venda pelo site Brave Ticket a partir de R$ 50.

*** Já está disponível no YouTube o novo videoclipe do cantor e compositor Cassi Baggio, que mora em Itajaí. A música "Minha Fé", que dá nome ao seu último CD, foi gravada no Rio de Janeiro em uma produção super bacana. Para conferir o clipe clique aqui.

*** O Taj Bar abrirá no dia (24) a partir das 23h para a badalada festa TAJ Christmas, uma noite especial para comemorar com amigos e familiares no melhor bar do Brasil.

*** A votação que define o ranking dos 100 melhores clubs do mundo pela DJ Mag já começou. O Green Valley, da cidade vizinha de Camboriú, atualmente eleito o segundo melhor do mundo, já alcançou a primeira colocação em duas oportunidades: 2013 e 2015. Para votar clique aqui.


*** A partir desta quinta-feira (22), estarei de férias, voltando a atualizar o site apenas no dia 28. Nosso e-mail fica a disposição das assessorias para divulgação de material: arielsilva@r7.com.

Tecnologia do Blogger.