Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Balneário Shopping inaugura joalheria Pandora


Uma das grifes mais esperadas da temporada acaba de abrir no Balneário Shopping. A joalheria dinamarquesa Pandora chega a cidade com o conceito Evolution Store, projetado pela equipe de arquitetos da marca na Europa e que permite que o cliente circule livremente entre as joias, trazendo as peças para mais perto das pessoas.

Conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e Charms, a Pandora inaugurou no Balneário Shopping dando sequência ao projeto de expansão da marca no Brasil. No país desde 2009, a grife foi fundada em 1982 em Copenhague e é uma das maiores joalherias do mundo, estando presente em mais de 100 países nos seis continentes.

Segundo Rosana Oliveira, franqueada da Pandora no Balneário Shopping, a escolha por investir na cidade se deve ao fato de Balneário Camboriú se consolidar como o principal polo turístico do Sul do Brasil, atraindo visitantes de todos os estados e até de países vizinhos. “Como já operamos a Pandora em Joinville e Blumenau, entendemos que esta praça também merecia uma loja da grife. Já somos parceiros da Almeida Junior nas outras duas operações e entendemos que o grupo é o melhor operador de shoppings no Estado”, observa.

Tecnologia do Blogger.