Header Ads

header ad

Moradores e turistas participam do videoclipe do cantor Ere Mar em Balneário Camboriú


A chuva deu uma trégua na manhã deste domingo e a gravação do videoclipe “Pequenos Gestos Fazem a Diferença”, do cantor e compositor Ere Mar, contou com a participação de cerca de 100 pessoas, entre moradores e turistas. A produção ocorreu em vários pontos do Molhe da Barra Sul, em Balneário Camboriú, e chamou a atenção de quem passou pelo local.

O clipe da música “Vive em Nós” busca resgatar o espírito natalino através de pequenos gestos. Por isso, adultos e crianças deixaram suas mensagens de paz e amor durante a gravação. Os pequenos também puderam se divertir pintando e escrevendo em cartolinas.


A professora de Rosário do Sul (RS), Maria Gautier, estava passando pela Barra Sul e decidiu deixar uma mensagem para os parentes. “Que este Natal seja cheio de alegria, paz e fraternidade, que Jesus derrame muitas bênçãos no coração de todas as pessoas”, escreveu. Da mesma cidade, Bernardo Noal agradeceu a Balneário Camboriú pelas praias, comida e diversão durante a estadia. “Que todos consigam o que desejam, feliz Natal e ano novo”, desejou.

Um grupo de turistas do Paraná também deixou um abraço para os amigos do Estado. Ramon, Farias, Rosângela, Larissa e Livia ainda participaram de parte das gravações com os cartazes que fizeram. Já a moradora de Balneário, Nathália Roote, escreveu um recado pedindo união entre as famílias e um 2017 melhor.

Também fizeram parte da gravação alguns artistas convidados, como o grupo de dança de rua Elite, de Balneário. Os meninos fizeram uma participação especial ao som da música do cantor.

Lançamento
Composição de Ere Mar em parceria com Hang Ferreiro, a canção tem tudo a ver com o Natal. A letra fala que não estamos sozinhos no mundo e que o amor de Jesus sempre vai nos envolver. “Para mim está sendo uma realização gravar esse clipe. A música tem um poder imenso, ela te eleva, confraterniza e é solidaria. A música tem um papel muito importante para as pessoas”, comenta o músico.

Para Ere, o público ter comparecido para deixar suas mensagens é motivo de agradecimento e comemoração. “Isso é o mais gratificante. As pessoas aderiram a ideia e o clipe vai ficar lindo graças àqueles que vieram, a essa alma que a música conseguiu atingir”, completa.

A previsão de lançamento do videoclipe é nesta quinta-feira para celebrar a chegada do Natal.

Sobre Ere Mar
Cantor, violonista e compositor, Ere Mar iniciou sua carreira aos 12 anos vencendo o 1º Festival da Canção em sua cidade natal, Três Lagoas (MS). A partir deste momento não parou mais cantar e tem se dedicado integralmente a música. Durante a carreira Ere já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Almir Sater, Geraldo Rocca, Geraldo Espíndola, Carlos Colman, Miska e grupo musical “Canto da Terra” de visibilidade nacional, com quem gravou o quinto CD chamado “Orgulho Sul-Mato-Grossense”. Também foi vocalista da banda de hard rock Medarock, primeira do estilo a gravar um CD no Mato Grosso do Sul.

Por possuir uma formação musical diversificada, integrando grupos musicais de diversos gêneros, sua obra autoral possui um ecletismo único, poucas vezes encontrada em outro artista da MPB. Este ano, também recebeu o reconhecimento do Prêmio da Música catarinense, sendo indicado como finalista na categoria Melhor Cantor. Saiba mais sobre o músico em www.eremar.com.br.

Tecnologia do Blogger.