Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Winter Music Festival terá mais de 40 atrações no Green Valley

No dia 21 de julho, a noite de inverno em Santa Catarina vai ser quente, e muito! A temperatura vai subir com a 11ª edição do Winter Music Festival, no Green Valley, eleito club #1 do mundo. E não para por aí! Assinado pelo selo House Mag, principal veículo de música eletrônica nacional, o festival também comemora o aniversário de 11 anos da revista.

A estrutura montada no club em Camboriú vai contar com quatro pistas simultâneas, que serão palco para mais de 40 atrações: música para todos os gostos. Será um line up de peso, com grandes nomes da cena nacional e internacional. Já deu para perceber que esta edição será ainda mais especial! Espaço também para os novos talentos. Com o compromisso de valorizar os artistas nacionais, DJs e produtores em ascensão, a House Mag abre espaço para que eles possam mostrar ao público os seus trabalhos.



Capa da 49ª edição da revista House Mag, o alemão Sharam Jey é presença confirmada nesta comemoração. A frente de uma das gravadoras mais prestigiadas do mundo, a Bunny Tiger, o DJ e produtor tem mais de 20 anos de pista e sabe muito bem conduzir um set dançante, com hits e novidades.

Quem também estará presente no festival é Gabriel Boni, que estampou a 48º edição da revista. Um dos principais nomes da nova geração da música eletrônica no país, Boni cativa o público com simpatia e músicas que já estão na boca da galera.

Reforçando a super escalação, Chapeleiro. Com um som característico, batizado por ele como “Brutal Bass”, Chapeleiro coleciona sucessos. Reconhecido pelos quatro cantos do país, foi um dos headliners da última edição do Tomorrowland no Brasil.

Outro grande nome que se apresentará no Winter Music Festival é Max Champman, DJ e produtor à frente da gravadora Resonance Records. Rodando o mundo, o londrino é destaque entre os artistas da house music e se juntará aos brazucas Beowülf, Breaking Beattz, Claudinho Brasil, Clubbers, Groundbass, Hippocoon, Fancy Inc, Labirinto, Paranormal Attack, Querox, Skullwell, Vegas e outras grandes atrações.

O evento no Facebook do Winter Music Festival 2018 já conta com mais de 23 mil pessoas confirmadas e interessadas.


Serviço:
O que: Winter Music Festival 2018
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno - Camboriú/SC
Quando: 21 de julho de 2018 às 18h30 (abertura dos portões)
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com



Tecnologia do Blogger.