Header Ads

header ad

“Só Track Boa” movimentou o Green Valley

Em mais uma noite impecável, o super clube Green Valley foi palco para a festa “Só Track Boa”. Durante doze horas de festa, 14 atrações se dividiram em duas pistas. Ambas receberam decoração especial. Os primeiros greenlovers chegaram por volta das 19h, quando a Dj Aninha e San Schwartz abriram o festival.


No Main Stage, pela primeira vez tocaram juntos, Cat Dealers e Chemical Surf, em um long set back 2 back que surpreendeu o público. Também comandaram a cena Dashdot e Groove Delight, os paulistas que estão rodando o mundo. 

RDT, uma das figuras chave da cena brasileira, e Volkoder, que já foi consagrado como produtor e DJ revelação, também fizeram parte dos nomes do Main Stage. Quando o céu estava claro, às 6h, chegou a hora de JØRD encerrar o Main Stage com alguns dos remixes favoritos do público.

Já na pista Underline quem comandou a noite foi Dakar, um dos principais nomes da Tech House no país, DJ Glen e Pimpo Gama, que possui de mais de 20 anos de carreira. O francês Shiba San também desembarcou em solo catarinense para participar do festival. San Schwartz e o inglês Weiss fecharam a noite na pista.

A próxima desta do clube dará boas vindas ao inverno, com o Winter Music Festival, que acontece no dia 21 de julho. Confira as atrações em www.greenvalleybr.com.

Tecnologia do Blogger.