Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Bud Basement traz festa Chocolate com DJ Zegon

Zegon, também conhecido como Zé Gonzales, DJ que ganhou o Brasil com produções como "Vai Malandra", faz show no Bud Basement no domingo (17), a partir das 13h. 


Envolvido no recém-lançado clipe de "Loko", do MC Kevinho, o produtor encaixa em seus sets estilos diferentes e BPMs variados, clássicos, edits e remixes de sua autoria, lados B e hits. Durante o evento será transmitido o jogo do Brasil x Suíça pela Copa do Mundo da Fifa.

Com proposta de ser o melhor local de Florianópolis para assistir os jogos, o Bud Basement reúne pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a cerveja.

A Chocolate Produções, que assina a festa, tem como conceito a fidelidade ao Hip Hop e seus mandamentos: paz, amor, união e diversão. Com qualidade musical, a label preza pela diversão com respeito. Ligada a um movimento que existe no Brasil há mais de vinte anos, a marca assume uma das frentes da popularização do Rap no país.

Além de música e da transmissão dos jogos, o Bud Basement reúne gastronomia, street soccer, barbearia, banca e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. O projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

Serviço
O quê: Show do DJ Zegon no Bud Basement
Quando: domingo, 17 de junho, a partir das 13h
Onde: SC 401, KM 3,5 – Saco Grande
Ingressos: Ingresso Rápido


Tecnologia do Blogger.