Header Ads

header ad

Dez mil fatias de bolo serão distribuídas durante o mês de aniversário de Itajaí

Trezentos quilos de açúcar e de trigo, 200 litros de leite, 350 dúzias de ovos, 40 quilos de fermento para bolo, 10 quilos de limão, 80 quilos de coco ralado, 10 baldes de 10 quilos de doce de leite, 30 latas de polpa de ameixa e o ingrediente secreto: muito amor. 


Estes são os produtos necessários para produzir dez mil fatias do tradicional bolo de aniversário de Itajaí. Este ano, oito localidades receberão as fatias, em oito dias de muita festa, durante a programação de aniversário da cidade.

A produção do bolo inicia nesta sábado (09), às 8h no Centro de Arte e Lazer do São João, localizado na rua José Pereira Liberato, 1120. Quem comanda tudo isso há mais de duas décadas é a dona Hilda da Silva Molleri, de 87 anos.

“Este ano temos um compromisso ainda mais especial, nossa equipe está incumbida de produzir dez mil fatias de bolo. Acredito que este é o ano de maior produção” afirma a doceira. Dona Hilda Mais comanda uma equipe de aproximadamente trinta pessoas que trabalharão de domingo a domingo.

Tecnologia do Blogger.