Green Valley participa da Rio Music Conference
O melhor clube das Américas, Green Valley, participa do Rio Music Conference (RMC), maior encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul. O evento une profissionais do setor e oferece oportunidades de investimento para todo o mercado. O RMC engloba a Conferência (parte dia), o Rio Music Carnival e o Club Week (parte noite) e vai do dia 15/02 até 28/02. O RMC acontece desde 2009 em meio ao Carnaval Carioca contribuindo para a movimentação cultural da cidade.
São três painéis que contam com a participação de representantes do Grupo GV, entre eles o debate “Economia da Noite”, com participação do sócio-fundador da Green Valley, Eduardo Phillips. O bate-papo fala sobre os sinais de melhora no médio prazo ao analisar o setor. Phillips também participa da conversa intitulada “Turismo”, neste dia 16/02, que fala sobre como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades. Juba Jacomino, responsável pelo artístico, participa do painel “Wanted” que analisa o mercado de contratações como sendo um motor para o nightlife e os pontos que devem ser observados em uma dessas contratações.
“Estamos levando um pouco da nossa visão de mercado para que possamos trocar ideias e contribuir com o mercado brasileiro através de insights e experiências que possam auxiliar a todos”, disse Eduardo Phillips.
A conferência recebe convidados de diversas áreas da indústria do entretenimento e tecnologia em painéis, discussões e workshops. O público é formado por membros dos mercados de todo o Brasil e do mundo, sejam eles empresários, artistas, profissionais, fornecedores ou investidores.
São três painéis que contam com a participação de representantes do Grupo GV, entre eles o debate “Economia da Noite”, com participação do sócio-fundador da Green Valley, Eduardo Phillips. O bate-papo fala sobre os sinais de melhora no médio prazo ao analisar o setor. Phillips também participa da conversa intitulada “Turismo”, neste dia 16/02, que fala sobre como eventos podem ajudar no desenvolvimento econômico e cultural das cidades. Juba Jacomino, responsável pelo artístico, participa do painel “Wanted” que analisa o mercado de contratações como sendo um motor para o nightlife e os pontos que devem ser observados em uma dessas contratações.
“Estamos levando um pouco da nossa visão de mercado para que possamos trocar ideias e contribuir com o mercado brasileiro através de insights e experiências que possam auxiliar a todos”, disse Eduardo Phillips.
A conferência recebe convidados de diversas áreas da indústria do entretenimento e tecnologia em painéis, discussões e workshops. O público é formado por membros dos mercados de todo o Brasil e do mundo, sejam eles empresários, artistas, profissionais, fornecedores ou investidores.
Post a Comment