Header Ads

header ad

Casa Perini participa do Festival do Vinho

A Casa Perini participará da terceira edição do Festival Brasileiro Vinho na Vila. O evento, depois de passar por importantes locais de São Paulo, como a Vila Madalena e o Museu da Imagem e do Som, desembarca na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina.

O Festival reunirá interessados pelo mundo dos vinhos e espumantes, em meio a uma série de atividades culturais. A vinícola de Farroupilha estará no evento com sua wine bike, que circulará pelo espaço com a linha de espumantes Casa Perini e outros importantes rótulos de vinhos tintos e brancos.

Além desta atração, o estande da vinícola contará com um barman que será responsável pela elaboração de drinks especiais com espumantes, como Aperol Spritz (Aperol, Casa Perini Prosecco e Club Soda), Kir Royal (Licor de Cassis e Casa Perini Brut) e Casa Perini Mango (Casa Perini Brut, purê de manga e coentro).

O festival ainda contará com outras atrações, como uma praça de alimentação com parceiros gastronômicos (hambúrguer, massas, pizzas, sanduíches naturais, queijos e frios), bandas de jazz, blues e MPB, além de palestras gratuitas com a temática do evento.

“Ficamos muito contentes em participar desse evento que conta com uma proposta bem inovadora. Para nós é muito importante conquistar o público mais jovem e motivá-los para uma cultura saudável do vinho”, afirmou Pablo Perini, Diretor de Marketing da Casa Perini.

O evento é gratuito para as palestras e programações culturais, porém, para a degustação de vinhos, será cobrado ingresso no valor de R$ 70,00, para apenas um dia, e R$150,00 para os três dias de festival. O Vinho na Vila ocorre entre os dias 26 e 28 de janeiro, no ArqFlora (antigo Imperatriz), na Av. dos Dourados, 1481, em Florianópolis. Da Capital catarinense, o evento segue para Trancoso, Maceió e Paraty.

Tecnologia do Blogger.