Header Ads

header ad

Quatro vidas de um cachorro é sucesso de vendas e chega ao cinema

Os fãs de cinema estão contando os dias para a estreia de Quatro Vidas de um Cachorro, que chega às telonas no dia 26 de janeiro. Para quem é ansioso e não aguenta esperar, é possível ler o livro homônimo que inspirou o filme e que está a vendas nas lojas do Grupo Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba. O best seller do escritor W. Bruce Cameron ficou 49 semanas na lista dos mais lidos do jornal New York Times e segue o mesmo sucesso por aqui, aparecendo há pelo menos quatro meses entre os mais vendidos das Livrarias Catarinense e Livrarias Curitiba.

O longa metragem foi dirigido por Lasse Hallström, que também dirigiu o filme Para sempre ao seu lado e as adaptações de Nicholas Sparks: Querido John e Um porto seguro. As gravações de Quatro vidas de um cachorro iniciaram em 2015, no Canadá. Um vídeo que vazou recentemente na internet mostrou o cão protagonista do filme sendo forçado a entrar em águas turbulentas. Ele parecia se afogar e isso causou comoção entre ativistas mundo afora. As pré-estreias foram canceladas nos Estados Unidos, mas a data de lançamento está mantida.

O livro Quatro vidas de um cachorro também pode ser adquirido no site do grupo www.livrariascatarinense.com.br pelo valor de R$ 31,90.
Tecnologia do Blogger.