Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Rita Cadillac escolhe Balneário Camboriú para passar a virada

Rita Cadillac, a rainha do rebolado mais famosa entre todas as ajudantes de palco de Chacrinha, e que depois fez ainda sucesso maior como cantora, atriz e dançarina, escolheu Balneário Camboriú para passar a virada de ano. Com mais de 44 anos de trajetória artística, Rita está com sua música "é bom para o moral" como tema da personagem de Grazi Massafera em “A lei do amor”.

A jornalista ANA KALYNE, a empresária KÁTIA 
MARASCHIRITA CADILLAC e ROBERTO BABY
(Foto: Divulgação) 

Ela veio a convite da empresária Kátia Maraschi e já conhecia a cidade, esteve por diversas vezes aqui no litoral. Rita disse que ama Balneário Camboriú e que mesmo após tanto tempo de carreira e aos 62 anos de idade, segue firme viajando pelo país com seu rebolativo show.

A cantora ÉRIKKA RODRIGUES, DANI SERPA, RITA 
CADILLAC, ARIEL SILVA e KÁTIA MARASCHI
(Foto: Divulgação) 

E ela não passa desapercebida. Durante um jantar na sexta-feira (30), em um restaurante da Avenida Atlântica, os fãs reconheciam a atriz, que gentilmente fotografava, inclusive com as crianças. "Fico muito feliz, porque estou há mais de 40 anos na mídia e sou conhecida em todos os lugares. Eu tenho que agradecer a Deus mesmo. As pessoas me tratam com muito carinho e respeito" disse ela.

Como brasileiro é campeão em simpatias e rituais de boa sorte na noite da virada, Rita não foge a regra. "Vou preparar minha lentilha. Não passo um réveillon sem essa receita, é uma tradição" afirmou.

Tecnologia do Blogger.