Larissa Manoela lança coleção de papelaria
Com três linhas distintas, Larissa busca atender a diferentes perfis de consumidores. "Doce Romance" é dedicada a quem valoriza o romantismo e inclui um recurso olfativo que libera um aroma suave com cada escrita, oferecendo experiência sensorial. Já "Memórias da Lari" foi inspirada nas lembranças de infância da atriz, trazendo pingentes colecionáveis e um design pensado para jovens e crianças que cresceram acompanhando sua carreira. Por fim, "Wanderlust" conecta-se ao espírito aventureiro de Larissa, com cadernos projetados para serem usados como diários de viagem, estimulando a organização criativa e o planejamento.
Desde o início, a artista esteve pessoalmente envolvida no processo criativo da coleção, garantindo que cada detalhe refletisse aspectos autênticos de sua vida e personalidade. "Quis que cada folha de papel transmitisse um pedaço das minhas memórias e preferências. Essa coleção é uma forma de estar com meus fãs no dia a dia deles, na escola, faculdade ou até mesmo no trabalho", comenta.
A parceria marca a primeira colaboração de Larissa com uma marca de papelaria e representa uma importante etapa em sua jornada de transformação profissional. Recentemente, a atriz assumiu o controle total de sua carreira, tornando-se gestora de sua própria marca. Essa independência criativa, aliada ao seu desejo de inovar, foi um dos principais fatores que levou a Animativa a escolhê-la para esta colaboração. Izabelle Cangussu, executiva de marketing da empresa, destacou: “Larissa é uma
inspiração para nossos valores de criatividade e empreendedorismo. Ela representa o espírito que estamos promovendo após o nosso rebranding.”
Sobre a Animativa
A Animativa é uma das maiores indústrias do mercado papeleiro, com atuação nacional e internacional, e que vem ampliando o portfólio nos segmentos de educação, entretenimento e corporativo. Sediada em Catanduva, a companhia é regida conta com uma governança corporativa estruturada, mais de 400 colaboradores, parque industrial modernizado em expansão e investimentos em digitalização e marketing. Com o recente rebranding, a Animativa visa estimular o desenvolvimento criativo e cognitivo através de produtos criativos e ser uma marca desejada e conectada com os consumidores. Mais informações: www.animativa.com.br.
Post a Comment