Header Ads

header ad

MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo

O assunto mais comentado da segunda-feira (21), não poderia ser outro, senão  o vídeo do MC Gui em que aparece na Disney debochando de uma criança, em um trem que circula dentro do parque. A menina, que aparenta ter entre 8 e 12 anos se chama July e estaria se tratando de um câncer.


Ao ver a garota no fundo do vagão, Gui começou a gravá-la rir da postura dela. Mesmo distante alguns metros, ela percebeu que estava sendo filmada e demonstrou constrangimento com as risadas. O vídeo viralizou na internet e o cantor foi duramente criticado. 

MC Gui excluiu o vídeo e fez um outro justificando o acontecido. "Aqui nos Estados Unidos, quando chego, vejo pessoas que realmente são muito iguais aos personagens que tem nos filmes, que não existem na vida real, mas as pessoas americanas parecem muito. Agora, no trem, mostrei a menina que estava com o personagem da Boo (do filme Monstros S.A). Eu achei impressionante, porque estava muito parecida. Mano, a Internet tá muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de férias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa é a Internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", disse ele.

Perdendo contratos
E as consequências não ficaram apenas nas críticas, mas também vai refletir no bolso. Na manhã desta terça-feira (22), a CNA Idiomas da cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul anunciou o cancelamento de um show que aconteceria no dia 31 deste mês.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.