Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Beto Carrero World é destaque na Festuris

O Beto Carrero World participou da 28° edição da Festuris, feira internacional de turismo, que aconteceu entre os dias 3 e 6 de novembro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Este é um dos maiores eventos do setor no Brasil e reúne um público especializado, entre operadoras, agências e destinos do país e do exterior. O complexo de entretenimento foi destaque e recebeu o prêmio de segundo estande mais criativo do evento.

"Participamos na Festuris com um estande incrível e uma equipe alinhada e determinada a levar para os agentes e operadores uma visão muito próxima do que os clientes deles encontrarão no Beto Carrero World. Além disso, mostramos a importância do BCW e da região como destino de eventos e polo gerador de negócios e de empregos, e não apenas de diversão", comenta o diretor Comercial Roberto Vertemati.

O espaço do Beto Carrero World contou com o simulador 3D da FireWhip, a única montanha-russa invertida do Brasil, e um grande telão com vídeos das atrações do empreendimento, além da entrega de kits promocionais e a apresentação do número da Moeda, em que o artista realiza incríveis manobras se equilibrando em um aro. Quem conferiu de perto o estande foi Vinicius Lummertz, presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur). Os anfitriões Beto Carrero e Lully deram boas-vindas aos visitantes do espaço, enquanto Megamente e Metroman, da DreamWorks Animation, animaram ainda mais o local.

Tecnologia do Blogger.