Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Coquetel lança Casa de Praia Claudia Leitte e apresenta os embaixadores do show

Gustavo Siqueira, Ariel Silva, Nilson Balcanelli, Angela Guedes, Ademar Robert e Rafael Storck
 
Um noite animada e alegre marcou o lançamento da Casa de Praia Claudia Leitte e a apresentação dos embaixadores do show da cantora baiana. Os Embaixadores foram selecionados pessoalmente por Gustavo Siqueira para serem, junto com ele, os anfitriões deste espaço super exclusivo que é a Área Luxo Claudia Leitte By Gustavo Siqueira.

Com uma concepção arrojada e inovadora, o empresário Gustavo Siqueira (comandante da Green Multicom e do TC Premiado Promoções & Eventos nos estados de Santa Catarina e Paraná) trouxe de Las Vegas o conceito da “Área Luxo Claudia Leitte”, para o lançamento da turnê 2011 da cantora baiana, no dia 28 de janeiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A modernidade da capital das ilusões estará disponível para apenas 1000 casais convidados VIPS dos embaixadores, e terão o privilégio de assistir de perto as três apresentações de quilate internacional: Female Angels, Cláudia Leitte e Star Beetles. Um pequeno grupo de pessoas respirará Las Vegas em plena areia de Balneário Camboriú. Em que outro lugar do mundo você encontraria a Estátua da Liberdade em frente à Torre Eiffel e a poucos passos faria um passeio de gôndola na Praça San Marco? Só na fabulosa Las Vegas. É esse encantamento, luxo e singularidade que Gustavo Siqueira transportará para as areias da Miami brasileira, na noite que abrirá oficialmente o carnaval na cidade com a presença de inúmeras celebridades, jornalistas e convidados.
 
O espaço ganhará um tablado acarpetado nas areias de Balneário Camboriú, com estrutura cinematográfica assinada pela premiada arquiteta Ana Paula Sperhacke, da ArqInside Arquitetura. Terá banheiros ecológicos privativos, seguranças e garçons exclusivos. Área para deficientes físicos. Ilhas gastronômicas com o melhor da culinária brasileira assinada por Sonia Martini, da empresa Salgado & Cia , open bar com espumantes, whisque 8 anos, vodca, energético, chope, refrigerante e água.
 
Quer estar entre as celebridades na Área Vip? Entre em contato agora mesmo com este colunista através do (47) 9998-3008 ou pelo e-mail arielsilva@r7.com.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.