Header Ads

header ad

Multilog entre as 500 maiores empresas do Sul do Brasil

Uma das maiores empresas do Sul do Brasil. Novembro marca a participação da Multilog na lista das empresas com os maiores indicadores de desempenho financeiro no Sul do país. “Reconhecimentos como estes são resultado de muito trabalho e dedicação. Aqui na Multilog temos muito orgulho por fazer, em oferecer serviços personalizados, inspirar pessoas e somar estratégias certeiras para conquistarmos, sempre o melhor para todos, clientes e colaboradores”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente e Gestão.

Ambiente agradável entre os colegas, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, o posicionamento da empresa no mercado, entre outros critérios consagraram a Multilog na lista das 500 maiores do Sul do país.

Esta é a terceira vez que a organização reserva espaço na lista das 500 maiores empresas da região. Como um dos principais players de logística do Brasil, a companhia figura ainda entre as 100 maiores de Santa Catarina. Realizado pela parceria entre a Revista Amanhã e a PwC, o ranking é baseado nos indicadores do balanço financeiro.

Os critérios de classificação são concentrados nas demonstrações contábeis, balanços financeiros e publicações oficiais. “É mais um exemplo do crescimento constante da Multilog. Nossa empresa completou 22 anos de atuação com objetivos concretos e focados. Com a estratégia, temos objetivo de atingir R$ 500 milhões de faturamento até o fim de 2018”.

A Multilog no ranking
Em Santa Catarina – 60ª posição
No Sul do Brasil – 262ª posição



Tecnologia do Blogger.