Header Ads

header ad

Vila da Copa deve reunir 5 mil pessoas nesta sexta

O Habbitat, beach club na orla da Praia Brava, em Itajaí, é o epicentro da maior ação de Copa do Mundo já realizada na região. O local faz parte da grande estrutura da Vila da Copa, que tomou conta das ruas no entorno da casa e onde, gratuitamente, os torcedores tem acesso uma área com telão para assistir aos jogos com estrutura de lazer a gastronomia.


As ações do projeto Seleções de Campeões acontecem desde o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, em 17 de junho e, na medida que o Brasil vem avançando na competição, o público vem prestigiando ainda mais a Vila da Copa. Nas últimas partidas do Brasil, o Habbitat registrou sold out nas suas pistas internas e, no espaço aberto ao público fora da casa recebeu um número recorde de torcedores.

Para esta sexta-feira, dia 6 de julho, quando o Brasil joga contra a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo a partir das 15 horas, a expectativa é que o público dentro e fora do Habbitat supere 5 mil pessoas. Estão programados shows do grupo Destak do Samba e Dj Anão no Habbitat, onde as atividades começam às 11h e um almoço será servido das 13h às 14h30. 


Já na área aberta ao público na Vila da Copa, a concentração começa às 12h com varias opções de food trucks, estrutura coberta e telão para exibição do jogo onde também serão transmitidos ao vivo os shows que acontecem dentro do Habbitat.

Tecnologia do Blogger.