Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Ana Paula Petry cria Grupo de Apoio Materno em Itajaí

Qual o segredo de uma maternidade mais leve e com menos culpa? Como ter mais auto confiança e tranquilidade na hora de maternar? E como vivenciar esta fase tão intensa da vida sem se anular ou esquecer quem você era antes de ter filhos? 

Para ajudar mães em diferentes fases da vida a lidarem com tantos questionamentos, a psicóloga e coach de mães Ana Paula Petry dará inicio ao Grupo de Apoio Materno em Itajaí.


Com um total de 12 encontros semanais a partir do dia 8 de junho, o grupo vai trabalhar temas relevantes ao dia a dia da maternidade. “O objetivo principal é treinar estas mães para serem o que querem ser e não mães perfeitas e idealizadas”, explica Ana Petry, que também é idealizadora do Gestando e Aprendendo, movimento que acaba de completar dois anos de interação nas mídias sociais.

Para participar do Grupo de Apoio Materno, basta ser mãe. Não se trata de um grupo exclusivo para gestantes e mães em fase de puerpério, e sim mães de filhos de todas as idades. A proposta surgiu como uma extensão do trabalho que a psicóloga já realiza diariamente no seu consultório, com o objetivo de levar mais saúde emocional às mães, com menos culpa e auto cobrança. “Mães felizes e confiantes trazem mais harmonia às suas vidas e cuidam melhor de seus filhos. Este é um grupo para se reconstruir como pessoa, mãe e companheira”, detalha.

Inicialmente, o Grupo de Apoio Materno contará com 2 turmas (uma as sextas, e outra aos sábados). A ideia, segundo Ana Petry, é montar um grupo pequeno, mas com total atenção e entrega, em forma de rede de apoio. “É um local para mães que buscam acolhimento e respeito e que, além de se tornarem mais felizes, terão mais auto confiança para lidar com as situações do dia a dia. Não apenas a maternidade estará em foco, mas também a mulher que existe por trás daquela mãe”, finaliza. 

Para informações sobre valores, datas e horários, basta entrar em contato pelo Whatsapp (47) 99172-5620 com Ana Paula Petry.

Tecnologia do Blogger.