Header Ads

header ad

Em noite especial, Green Valley mostra como é a festa do Melhor Clube do Mundo

Foi com lua cheia de outono e temperatura por volta dos 23ºC que o Green Valley abriu as portas para celebrar o título de clube número 1 do mundo, na segunda-feira (30), véspera de feriado. A sensação de estar lá não poderia ser melhor. Tanto os greenlovers quanto a equipe que trabalha para fazer a festa acontecer tinham motivos para curtir a noite: o orgulho de ter no Brasil e em Santa Catarina, o paraíso da música eletrônica. Como já era esperado, a noite foi de casa cheia, sets de tirar o fôlego, decoração impecável e efeitos visuais de cinema. 

Clube de Camboriú recebeu o título de número 1 do mundo. (Foto: Divulgação)

Um black out programado tomou conta do Green Valley para dar início a rápida e emocionante cerimônia de comemoração. 
Um vídeo com uma breve história da premiação antecedeu o agradecimento emocionado do sócio-fundador e CEO do Club Eduardo Phillips aos greenlovers. 

Em seguida, o empresário e seu sócio Ricardo Tolazzi, receberam no palco o representante da revista DJ Mag, Carl Loben, que veio direto de Londres formalizar e parabenizar a todos que estavam curtindo a festa de comemoração da premiação de Melhor Club do Mundo. O encerramento rolou com um brinde, foram distribuídas Skol Beats em todas as pistas, além de pulseiras no Backstage assinadas pela designer de jóias Juliana Manzini. 

Em seguida, quem assumiu as pick-ups foi Alok, um dos mais aguardados da noite. Foi seu primeiro show após o lançamento do clipe Ocean, divulgado no Fantástico com exclusividade no último domingo. Residente do Clube, foi aclamado pelos greenlovers, que estavam com energia digna de premiação. Às 5h30, pouco antes do sol nascer, Alok voltou ao Main Stage com o set especial que a noite merecia. Fim de festa e os greenlovers já pensavam na próxima noite.

No dia 02 de junho a label “Só Track Boa” vai movimentar a casa novamente. Veja mais informações no site do Green Valley.

Tecnologia do Blogger.