Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

1º Meeting Inova BC terá profissionais de renome na próxima quinta

A 1ª edição do Meeting Inova BC, que ocorrerá no próximo dia 10, contará com importantes nomes do setor de inovação e startups. No formato de painel, o evento tem o intuito de aproximar empreendedores, setores de inovação, associação e acadêmicos para discutir a inovação no empreendedorismo. Organizado pelo Núcleo Jovem Empreendedor, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), o evento é gratuito e inicia às 19h, no auditório da Univali BC.


Serão cinco especialistas, que juntos prometem discutir estratégias de integração com as empresas e as demais instituições, mostrando como o associativismo pode colaborar com os novos empreendedores no segmento de startups. Estarão presentes no palco, o professor e doutor em Informática na Educação, André Luís Alice Raabe, do Laboratório de Inovação Tecnológica na Educação, da Univali; o doutor em Administração e colaborador no Núcleo de Inovação Tecnológica, da Univali, André Moraes dos Santos; o presidente do Instituto Abaçaí Brasil, Aureo Giunco Junior; o CEO e co-founder da Paytrack e representante da Start Ups Weeken, Daniele Amaro; e o empresário e fundador da Gestalt, João Gabriel Dagostini.

De acordo com o vice-presidente de Inovação da Acibalc, Marco Petrelli, o Meeting irá integrar os grupos em torno de um mesmo objetivo: o desenvolvimento de projetos inovadores que sejam transformadores para toda a sociedade. Petrelli também explica que na dinâmica ‘painel’ cada especialista terá 20 minutos para expor as experiências em inovação e startup. Na sequência o diálogo ficará aberto entre os especialistas e o público presente, formando assim uma sinergia de informações. “Queremos articular uma visão do ambiente de inovação em nossa região. Buscar exemplificar as oportunidades. E este formato de evento permite que todos interajam e troque ideias”, comenta o vice-presidente de Inovação, que atuará como mediador no evento.

O evento é uma realização do Núcleo Jovem Empreendedor e setor de Inovação, ambos da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú, do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), União Europeia, Cainco, Pacto pela Inovação e Al Invest 5.0.

As inscrições devem ser feitas no local do evento. O auditório está localizado no bloco 4 do 2º andar da Univali Campus Balneário Camboriú. Mais informações pelo telefone (47) 3363-0700.


Tecnologia do Blogger.