Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Liberato Móveis e Decoração inaugura nova loja

Com 44 anos de muita história e expertise no mercado, a Liberato Móveis e Decoração, de Itajaí, vai comemorar o bom momento em grande estilo: a loja vai expandir seus negócios e no próximo dia 25 inaugura uma unidade no Bairro São Vicente. O local terá 360m² e oferecerá ao público o melhor do segmento de móveis e decoração, a exemplo do trabalho já reconhecido, disponibilizado na loja que fica no Centro da cidade.

Após uma detalhada pesquisa de mercado, surgiu a ideia de abrir uma unidade no Bairro São Vicente. O sonho se tornou realidade e a loja vai inaugurar na Rua Estefano José Vanolli – a principal da localidade. Como o São Vicente fica próximo a outros bairros, como Cordeiros e Cidade Nova, a expectativa é atingir todo esse público. “Sabemos do potencial do bairro e também que há muitos clientes com bom gosto, que gostam de design e procuram por bom preço e qualidade. Seremos a primeira loja segmentada de móveis residenciais e sob medida no Bairro. Esperamos nestes primeiros três anos um faturamento em torno de 35% da loja do centro”, afirma Shanti Schoepping, proprietário.

A Liberato iniciou suas atividades em 1973, em um pequeno ponto com pouco mais de 50m², na mesma rua em que está localizada hoje. O espaço era alugado e até então comercializava todos os tipos de móveis e eletrodomésticos. Com o passar dos anos, a empresa – que segue tendo o mesmo espírito familiar do início – foi crescendo. Hoje a loja é própria e conta com mais de 1.300m², atingindo principalmente o público da classe B e C. No ano de 2014 a loja passou a se dedicar também ao segmento de decoração. “Trabalhamos com todos os tipos de móveis residenciais e sob medida, além de decoração. Nossos consultores e projetistas são capazes de projetar qualquer ambiente, desde uma residência como um consultório, por exemplo”, ressalta Shanti.

A Liberato participa ao menos de duas feiras do segmento de móveis e duas de decoração por ano e investe na dobradinha bom preço e qualidade. “Nas feiras nos atualizamos das principais tendências, cores e modelos. Trabalhamos somente com marcas reconhecidas por sua qualidade, como Rudnick, Grupo Herval, Móveis Dalla Costa e Estofados Enele”, finaliza.

Tecnologia do Blogger.