Header Ads

header ad

Bolo Vulcão é delícia de opção para esta Páscoa

O domingo mais doce e gostoso do ano está chegando e você ainda não sabe o que vai servir no café da tarde para a família e amigos no dia de Páscoa? Escolha um bolo caseiro, com sabor e qualidade, da Casa de Bolos Balneário Camboriú. São mais de 60 opções de sabores e um deles certamente vai agradar em cheio o seu paladar. E como se isso tudo não bastasse, ao optar por um bolo caseiro assado em forma com furo no meio, a Casa de Bolos ainda oferece o Bolo Vulcão. É de comer com os olhos cheios de alegria!

Erick Marques, proprietário da Casa de Bolos BC, explica que são várias as formas de criar o Bolo Vulcão. “O cliente pode escolher decorar com granulado de chocolate ou colorido e pode ser feito com uma ou duas coberturas – de leite ninho e de chocolate. O importante é que pode ser qualquer bolo do nosso cardápio, desde que tenha furo no meio e a gente coloca as coberturas, de forma que o meio fique totalmente coberto por elas, que escorrem quando o bolo é cortado”.

Com peso médio de um quilo e meio, o Bolo Vulcão serve bem de seis até 15 pessoas, dependendo da espessura das fatias, argumenta o empresário. As encomendas para a Páscoa podem ser feitas até o final da semana, com pelo menos 24 horas de antecedência para a retirada.

A Casa de Bolos BC funciona das 09 às 19 horas e fica localizada na Terceira Avenida, número 1770, no Centro de Balneário Camboriú. Encomendas são aceitas pelos telefones (47) 3311-2726 / 3311-2736, ou ainda pelo Whatsapp (47) 99141-6643. Para mais informações, consulte o site www.casadebolos.com.br.

Tecnologia do Blogger.