Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Thaeme e Thiago e MC Delano comandam o feriado de Páscoa na Fields

Com a aproximação do feriado de Páscoa, a Fields preparou uma programação diferenciada que vai mesclar os ritmos musicais. Na quinta (13) toda a animação e carisma da dupla Thaeme e Thiago. Já na sexta (14), é a vez de conferir a irreverência do MC Delano, nome promissor da cena nacional do funk.

Além da mistura de talentos, afinidade e carisma, Thaeme e Thiago trazem para Floripa toda a estrutura do show baseada e inspirada no DVD Ethernize. Desde o cenário, até o repertório que conta com as músicas do novo projeto como “Pra Ter Você Aqui”, “Fica Louca”, “Traição Não é Acidente” e “Amiga Parceira” e também os grandes grandes hits “O Que Acontece na Balada”, “Bem Feito” e “Coração Apertado”.

Com apenas 20 anos, Delano já passou por bandas de diferentes ritmos, onde aprendeu a tocar diversos instrumentos musicais, mas foi no funk que descobriu seu talento como compositor e MC. São dele os hits “Na ponta ela fica”, “Devagarinho” e “Remexe Mexe. Seu show é uma mistura do ritmo carioca com elementos do beat, grave e reggaeton - que tem raízes na música latina e caribenha. Os números de visualizações das suas músicas no Youtube seguem o mesmo sucesso da nova geração do funk que passou a ser consumido por públicos de todas as classes sociais.

Os ingressos para os shows já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Ingresso Nacional ou na recepção da Fields, de segunda à sexta, das 09 às 19h.


Tecnologia do Blogger.