Header Ads

header ad

Casa Cor de Balneário tem nova data

A edição da Casa Cor Santa Catarina, que acontecerá pela primeira vez em Balneário Camboriú teve a data redefinida, o que irá proporcionar mais tempo para os arquitetos desenvolverem seus projetos. Entre os dias 30 de abril a 11 de junho de 2017 o Marina Beach Towers, da Mendes Sibara será palco para a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas.

Os franqueados em SC, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo apostam no sucesso do evento, cujos ambientes irão ocupar três pavimentos da torre 2 do empreendimento.

A edição de Balneário Camboriú abre a mostra de 2017, que ainda acontecerá em Florianópolis. Por aqui são 35 espaços disponíveis, sendo que 75% já foram fechados.

A Diretora da Casa Cor Paraná e Consultora de Negócios da Casa Cor Santa Catarina, Marina Nessi diz que o Marina Beach Towers foi escolhido por proporcionar sofisticação e lifestyle junto ao mar de Balneário Camboriú.

“Balneário Camboriú é uma das cidades litorâneas que mais cresce no Brasil e seu clima subtropical, beleza natural, lifestyle e cultura acolhedora atraem a cada dia mais e mais novos moradores de todas as latitudes”, explicou Marina.

Para Marina Nessi, Balneário Camboriú é objeto de desejo dos brasileiros e também destino de turistas internacionais, onde sua paisagem modificada com grandes investimentos imobiliários serve como um host global reunindo luxo, sofisticação, design e estilo de vida, o que a torna o palco perfeito para a edição praiana de Casa Cor SC, que contará com a exibição da criatividade dos mais renomados arquitetos catarinenses.


Tecnologia do Blogger.