Header Ads

header ad

Green Valley divulga agenda de festas


Considerado o melhor clube das Américas e eleito por duas vezes o melhor clube do mundo através de enquete popular promovida pela renomada DJ MAG, o Green Valley apresenta a programação para a temporada de verão.

Abrindo a agenda de festas, no dia 28 de dezembro, quarta-feira, ocorre a “Brazilian Bass” que tem Alok no comando do main stage. O Dj que foi nomeado o nº 1 do Brasil pela revista House Mag e nº 25 do mundo pela revista DJ Mag, se apresenta ao lado de nomes em grande ascensão, como Liu, Sevenn, Gaba Kamer, Hot Bullet e Paradise City.

A Underline_, que reúne os ritmos underground do Green Valley, traz no line up o novato e expoente Reziliens, o prata da casa Base ON, Fractall, Hot Suits, Renato Cohen e o lendário John Acquaviva, canadense que presenteia multidões com o mais puro Techno, desde a década de 70.

Na sexta-feira, dia 30 de dezembro, a sensação da noite é o DJ e produtor belga Lost Frequencies, autor de “Are You With Me”, um dos grandes hits de 2015. No main stage ainda se apresentam Cat Dealers, Doozie, Jetlag e Dropack. Já na pista Underline_, rola a sonzeira do espanhol Wehbba, seguido de Violet, Rod B, Base On e B-Vision.


Vem 2017!
Para finalizar 2016 curtindo o melhor da música eletrônica à beira-mar e iniciar 2017 de forma inesquecível, dia 31 de dezembro acontece o tradicional Réveillon Green Valley. A festa conta com serviços premium de open bar e open food, e ocorre em um local paradisíaco, na Guest House da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú. No line up estão os artistas Nora En Pure (Suíça), Ashibah (Dinamarca), Leo Lanvin (França), Rodrigo Vieira (RJ) e Öwnboss (SC).

O produtor alemão Robin Schulz, conhecido por atuar no tropical house, desembarca no Green Valley no dia 4 de janeiro. O autor do mega hit “Waves”, aquele som que gruda na cabeça, mas de uma maneira tão gostosa que você passa o dia cantarolando, é o headliner da noite. Na pista Underline_ o destaque fica para o DJ e produtor italiano Stefano Noferini.

Sábado, dia 07 de janeiro, rola a segunda edição do Green Festival, uma das noites mais aguardadas da temporada do verão 2017! A festa conta com várias atrações distribuídas em três super palcos. No comando do main stage está o alemão Sharam Jey que toca ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já na Underline_, a headliner é a italiana Deborah De Luca que foi dominada pelo Girl Power nesta edição do Green Festival. A terceira pista recebe o suíço Mosimann, o fenômeno FTampa e mais atrações que ainda serão confirmadas.


Carnaval
A maior e mais divertida festa do mundo acontece no melhor clube das Américas! No Green Valley, as noites de carnaval são embaladas pelas batidas sintetizadas e pelos ritmos eletrônicos, além de contar com atrações imperdíveis. Para a abrir as celebrações da primeira festa de carnaval, no dia 25 de fevereiro, quem retorna ao main stage do Green Valley é o fenômeno Kaskade que se apresenta junto com Duke Demont, Kungs (França), Gabriel Boni, Rodrigo Vieira, Bruno Martini e mais uma galera espetacular.

Na segunda noite de Carnaval do Green Valley, no dia 27, segunda-feira, a festa será marcada por artistas brasucas no main stage. O hitmaker Vintage Culture será o responsável por comandar a festa, que ainda conta com Fatnotroni, RDT e um line up estrelado na Underline_ e na pista três.

Os ingressos para todos os eventos estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do Green Valley.

Tecnologia do Blogger.