A Coca Cola acaba de lançar sua nova campanha pelas ruas da Holanda. "Nós escolhemos a felicidade sobre a tradição". É assim que define seu mercham, onde um casal gay brinca com seu adorável bebê. O anúncio está em estacionamentos e em edifícios espalhados por todo o país. Essa não é a primeira vez que a Coca-Cola faz uma campanha em favor à diversidade. Em 2014, eles divulgaram o refrigerante em um comercial do "SuperBowl" mostrando dois pais ao lado de sua filha brincando em uma pista de patinação.
Enquanto isso no Brasil, a Câmara dos Deputados promove uma enquete sobre o conceito de família. O objetivo é avaliar se os cidadãos são favoráveis ou contrários ao conceito incluído no Projeto de Lei
6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), que cria o Estatuto da Família. O texto-base para o Estatuto define entidade familiar como o núcleo formado apenas da união entre homem e mulher.
E você? É a favor ou contra o conceito de família como núcleo formado “a partir da união entre homem e mulher”? Participe da
enquete clicando aqui e deixe também o seu comentário.
Post a Comment