Header Ads

header ad

Novo cardápio

O Chef Leonardo Goulart ousou na medida certa na hora de desenvolver a nova versão do cardápio do Didge Steakhouse de Balneário Camboriu, Joinville e Florianópolis, que está com um sabor ainda mais australiano.

Para começar, o cardápio ganhou sinalizações que indicam os pratos que não contém lactose e os que contêm pimenta. Tudo para facilitar a escolha, conforme o gosto e a necessidade do cliente. A sessão burgers and sandwiches ganhou opções pra lá de deliciosas, entre elas um hamburguer recheado com queijo gorgonzola (Blue Cheese Burger) e um sanduíche que reúne mignon suíno, queijo e abacaxi (James Cook Sandwich), uma combinação deliciosa.

Na sessão fingerfood uma reformulação original marcou o cardápio: o tradicional Fish and Chips, famoso também na Inglaterra e Alemanha, ganhou nova roupagem, com uma embalagem que imita um jornal. Entre as maiores novidades do cardápio, está a criação de uma sessão somente para pastas, com destaque para o Sea Food Pasta, que traz penne, camarões e lulas em um molho cremoso de açafrão. No classics, a entrada do Tuna Fish, lombo de atum com molho tarê e risoto de cogumelos, é de dar água na boca.

Na parte das sobremesas, o cardápio ganhou três novas opções pra lá de saborosas, entre elas um delicioso brownie de banana com sorvete de creme, chantilly, castanhas e calda de caramelo.

Apesar das reformulações, o cardápio do Didge segue com vários clássicos, como a Didge Onion e a Pork Ribs, que são destaques na gastronomia australiana. De acordo com Leonardo Goulart, a renovação do cardápio anualmente é muito importante para os clientes, que buscam sempre novidades. “A culinária precisa estar sempre se reinventando”, finaliza.
Tecnologia do Blogger.