Header Ads

header ad

Dr. Dieta faz sucesso na primeira noite da Jornada Feminina no Itajaí Shopping

A fisioterapeuta Michelli Jumes, Dr Danny Cesar, Susana Japur diretora do Itajaí Shopping

A noite de segunda-feira foi uma oportunidade única para as mulheres que participaram da primeira palestra da Jornada Feminina. As dicas e orientações do Dr. Dieta, Danny Cesar Jumes, fizeram por merecer os aplausos recebidos. O reconhecido médico das estrelas falou sobre obesidade e emagrecimento, dermatologia e estética, e envelhecimento. Os temas despertaram dúvidas e abriram um breve bate papo entre os participantes.

Conforme especialistas, 40% da população brasileira está acima do peso. E, este número aumenta cerca de 15% ao ano, o que significa que em breve teremos uma boa parte das pessoas com problemas de saúde, devido a obesidade. Para o nutrólogo Dr. Danny, a obesidade é uma doença crônica, que não tem cura, mas pode ter tratamento com remédios, alimentação e nos casos mais graves cirurgia.

Segundo Dr. Danny, para evitar problemas no futuro, é preciso despertar para a reeducação alimentar. "Oitenta por cento da qualidade de vida depende da alimentação, por isso a dica é evitar comidas gordurosas, comer de três a cinco porções de frutas por dia, beber muita água, e praticar atividades físicas", resume Dr. Dieta.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.