Header Ads

header ad

Lançamento nacional da revista Maxim no Green Valley

A revista Maxim, publicação norte-americana que tem uma versão brasileira produzida pela editora Escala, lançará sua edição de janeiro em Santa Catarina, no super club Green Valley, em Camboriu. A festa de lançamento acontecerá no próximo sábado, dia 29, no Lounge Green Valley e é a primeira vez que a revista terá um lançamento fora de São Paulo. Para Romário de Oliveira, editor da revista, “o Green Valley tem a cara do público alvo da revista Maxim, gente descolada, bonita, homens bem sucedidos e ligados nas novidades masculinas e que têm um gosto exigente para mulheres”.

Inclusive, na edição de janeiro que será lançada no club, a revista Maxim traz uma nova coluna que estréia com o Green Valley. Chamada de “O mapa da mina”, esta coluna trará os points no Brasil onde há a maior concentração de mulher bonita por metro quadrado e as estonteantes mulheres que freqüentam o super club de Camboriu serão destaque nesta primeira edição do novo formato da revista Maxim.

Vale lembrar que nesta badalada festa de lançamento estarão presentes as três modelos que estampam a capa da primeira edição do ano da revista Maxim, Mariana Neves, Juliana Lopes e Fernanda Schonardie, que estarão exibindo nas páginas centrais da revista um ensaio com biquínis ditos “selvagens”, tudo para alegria dos marmanjos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.