Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Humorista do "Pagode da Ofensa" se apresenta nesta quinta em Balneário

Eros já participou do elenco da “A Praça é Nossa” no SBT. (Foto: Divulgação)

Reconhecido pelo carisma e pela interação com a plateia durante seus shows, o humorista Eros Prado sobe ao palco do Didge Steakhouse Pub, nesta quinta-feira, 3, para uma apresentação irreverente, com paródias, esquetes, rimas e muitas histórias do cotidiano para contar. Com mais de 5 milhões de inscritos no Youtube com o canal “Pagode da Ofensa”, o humorista é sucesso por onde passa.

Criado no interior de São Paulo, Eros Prado formou um grupo de teatro chamado ArteAtrando e apresentava suas peças em hotéis da região quando, aos 21 anos de idade, conheceu o humorista Márvio Lúcio (Carioca), que o indicou para fazer testes no programa Pânico, onde permaneceu por três temporadas. Além do Pânico, Eros já participou do elenco da “A Praça é Nossa” no SBT, República do Stand Up, no canal Comedy Central, Ceará Fora da Caixa e Treme e Treme, ambos no Multishow.

Atualmente o comediante se dedica ao canal Pagode da Ofensa, onde já soma mais de 500 milhões de visualizações, além da nova comédia, “Entre Risos e Rimas”, que traz toda experiência das participações da TV, teatro e animação para formar uma apresentação única e totalmente divertida para o público.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://bit.ly/2ncCMMr. Informações e reservas: (47) 99944-4672. O Didge Steakhouse Pub fica localizado na Rua 4450, n°143, na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.