Header Ads

header ad

DJ Hernan Cattaneo e artistas da Sudbeat Music comandam primeira festa de setembro no Warung Beach Club

O Warung Beach Club é sinônimo de música de qualidade e momentos épicos. Para tornar o mês de setembro ainda mais especial, o Templo da música eletrônica – localizado em Itajaí, no paradisíaco litoral catarinense – recebe o embaixador argentino da música eletrônica Hernan Cattaneo com os artistas de sua label – Sudbeat Music – para a primeira festa do mês que será realizada no feriado da Independência (7 de setembro).


Combinando as mais modernas e melódicas texturas, o Sudbeat Showcase trará para o público do Warung Beach Club os sons dos artistas Soundexile e um B2B de Graziano Raffa eMariano Mellino, além do esperado set do próprio Hernan Cattaneo.

A noite se completa com apresentação de duas das mais talentosas mulheres da cena global: a sueca La Fleur – que cimentou sua reputação como uma artista com multitalentos cujas criações deixam marcas – e a residente do Warung, Blancah – que firmou um compromisso de permanecer fiel às suas raízes, o que vem impulsionando sua necessidade de expansão criativa ao mesmo tempo em que fortalece sua capacidade de se destacar no cenário da música eletrônica.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 100 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Segundo evento do mês

Com duas semanas de intervalo, tempo necessário para recuperar o fôlego após a primeira festa, o Warung Beach Club realizará o segundo evento de setembro no dia 28 (sábado). O line up da noite trará The Martinez Brothers, Nic Fanciulli, Renato Ratier, Leo_Z, Boghosian e Nezello.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.