Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Mãe de neto do Chico Anysio lança livro sobre Ayahuasca em BC neste sábado

A intérprete de Flora Própolis, da Escolinha do Professor Raimundo nos anos 90, a atriz Brita Brazil, estará no Atlântico Shopping neste sábado, 29, para o lançamento de seu livro intitulado “Relatos”. A obra que debate os efeitos colaterais do chá de Ayahuasca traz a público depoimentos de vítimas e familiares sobre os danos causados com a substância, que vitimou o filho da atriz, Rian Brito, em 2016. O lançamento acontece a partir das 14h, na Praça de Alimentação do shopping.


Durante dois anos intensos de pesquisas sobre o assunto, a autora reuniu 43 relatos detalhados sobre os danos causados pelos efeitos colaterais do Ayahuasca, fortalecendo sua campanha de alerta e dando voz às vítimas e familiares que sofreram as consequências da experiência com o chá, uma droga natural que causa alucinações e altera a consciência após ser ingerido.

A obra, assinada pela editora Fontenele Publicações, reúne também depoimentos de médicos conceituados, além da opinião técnica do Delegado da Polícia Federal de Brasília, Bruno Fontenele Cabral. A orelha do livro foi assinada pelo ator, roteirista e diretor de cinema, Carlos Vereza, que é um dos apoiadores da campanha de alerta.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.