Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Festa The Box agita a Praia Brava neste sábado

Mais uma edição da festa The Box vai agitar a Praia Brava, em Itajaí, neste sábado, dia 15. Chamada de Strike a Pose, a balada LGBT acontece no Clube Galera's. Entre os super nomes envolvidos está o Dj Diogo Goyaz, que estreia pela primeira vez no sul do Brasil. Residente da conceituada Avalon Club (Goiânia) e com uma bagagem de mais de 15 anos de carreira, já tocou em mais de 10 estados brasileiros e já teve também sua estréia internacional, em Paris/França.


Outro Dj de destaque é Erik Villar, de São Paulo. Natural de Campina Grande, na Paraíba, Erik ganhou notoriedade quando foi escolhido para fazer parte do seleto time de ‘Colírios’ da revista Capricho. Sucesso nas redes sociais, o gato de olhos azuis já ultrapassou a marca de 300 mil seguidores no Instagram e mantém sólida carreira internacional.

Comandam ainda as pick-ups os djs Felipe Suetam, Van Muller e Dani Azevedo. No domingo, dia 16, o agito acontece no mesmo local com a Pool Party, a partir das 9h. Segundo a organização, a festa promete ser animada. Borá lá?

Os ingressos estão disponíveis no site https://www.sympla.com.br/the-box-strike-a-pose__512106.


Serviço
O quê: The Box Strike a Pose
Quando: 15 de junho de 2019, 23h59
Onde: Galera's Beach - Avenida José Medeiros Viêira 220 Praia Brava - Canto Norte, Itajaí - SC
Ingressos: https://www.sympla.com.br/the-box-strike-a-pose__512106



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.