Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Espaço Mercato: uma diversidade de cardápios em um só lugar

Nesta semana um grupo de jornalistas e influenciadores digitais da região, foram recebidos por alguns restaurantes do Espaço Mercato, do Shopping Brava Mall, na Praia Brava, em Itajaí, para uma degustação dos produtos ofertados.

O Mercato é um centro de sabores e experiências inspirado nas principais tendências internacionais de espaços públicos gastronômicos. Recém inaugurado, mas super frequentado, nele você encontra o melhor em ingredientes selecionados e um ambiente descontraído.


 
O grande destaque da noite ficou por conta do Restaurante El Costeño. A parrilla, tradicional método uruguaio, é o grande destaque do butique das carnes. Nele você ainda tem a opção de escolher os cortes nobres e selecionados que estão no balcão e pedir para prepara-los na grelha. No encontro, degustamos uma linguicinha campeira com polenta (entrada) e como prato principal o prime rib (costela de primeira).


O tradicional e autêntico sanduíche de mortadela, carro-chefe do cardápio da Fiambreria Choppempé, também foi servido como entrada. E pra acompanhar, um delicioso chope bem gelado.


O Sesto Senso, único restaurante de Santa Catarina a respeitar a receita original da Pizza Napolitana, apresentou seu clássico da gastronomia, considerado patrimônio histórico da humanidade. Você precisa experimentar!


 
As sobremesas ficaram por conta do Spasso Gelato e Tudu Fit. O primeiro oferece verdadeiras obras de arte em forma de gelato, produzidos com leite e creme de leite frescos, frutas in natura e em máquinas antigas, como os antigos mestres sorveteiros italianos. Já o Tudu Fit produz doces em versões saudáveis, utilizando apenas ingredientes naturais e artesanais, em combinações inteligentes e deliciosas. Perfeito pra quem quer manter a dieta.

Está feito o convite. Visite o Mercato, no Shopping Brava Mall e aproveite essas dicas de cardápios incríveis. Vale muito a pena!!


s momentos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.