Header Ads

https://wa.me/message/O3JFPUON37CFI1

Balneário Camboriú é escolhida para sediar a Convenção Nacional do Comércio Lojistas em 2022

Balneário Camboriú vai sediar, em 2022, a Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que projeta reunir pelo menos 5 mil dirigentes e empresários de todo o território nacional no Centro de Eventos, em fase de conclusão.


O objetivo do encontro, que vai unir também a Convenção Estadual do Comércio Lojista de SC, é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio de troca de experiências.

A escolha unânime de Balneário Camboriú para sediar as duas convenções aconteceu durante a assembleia geral dos presidentes das CDLs de Santa Catarina, no último sábado, 25 de maio, na 48ª Convenção Estadual do Comércio Varejista, em Joinville.

De acordo com a presidente da CDL, Eliane Colla, a escolha de Balneário Camboriú para sediar as convenções é fundamental para estimular a economia do município, principalmente porque ocorrem fora do verão, movimentando o turismo de negócios na baixa temporada. “Esperamos fomentar negócios que oportunizem à classe lojista do Brasil o crescimento das empresas”, destaca Eliane. 

A data exata da convenção ainda não foi definida, mas tradicionalmente ela ocorre sempre no mês de setembro. Esta é a primeira vez que Balneário Camboriú vai sediar uma convenção nacional de lojistas.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.